A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, vem sendo pauta nas redes sociais depois de ter feito diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Com a repercussão, a humorista recebeu muitos comentários maldosos, que a revoltaram.

Em sua conta do Twitter, a influencer respondeu algumas mensagens e desabafou: “Deixa eu ser feia em paz!”. Muitos fãs e seguidores tentaram acalmá-la e deixaram mensagens de apoio.

As críticas vieram depois que Gkay apareceu dançando a coreografia de “Bandido”, nova música de Zé Felipe com MC Mari. No vídeo, ela aparece sem maquiagem e com roupas curtas, mostrando o corpo.

“A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo? Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste!”, comentou um internauta.

Gkay não perdeu tempo e respondeu: “‘Por que ela foi mexer? Porque eu quis! Que povo chato, eu hein! Deixa, gente. Se eu quiser, viro um ET e o que importa é que eu gosto”.

Na sequência, a influenciadora publicou um tweet: “Deixa eu ser feia em paz”. Entre os comentários de apoio, uma internauta comentou: “Sabe o que mais me choca nisso tudo? É que são muito mais mulheres julgando e zoando a sua aparência. Minha gente, se ela gostou e tá se sentindo bem, ela não precisa de amigo nenhum para avisar nada e muito menos mudar para agradar vocês, porque vocês SEMPRE vão falar”.

 

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui