Gkay se revolta depois de ser criticada por procedimentos estéticos: “Deixa eu ser feia em paz”

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, vem sendo pauta nas redes sociais depois de ter feito diversas cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Com a repercussão, a humorista recebeu muitos comentários maldosos, que a revoltaram.

Em sua conta do Twitter, a influencer respondeu algumas mensagens e desabafou: “Deixa eu ser feia em paz!”. Muitos fãs e seguidores tentaram acalmá-la e deixaram mensagens de apoio.

As críticas vieram depois que Gkay apareceu dançando a coreografia de “Bandido”, nova música de Zé Felipe com MC Mari. No vídeo, ela aparece sem maquiagem e com roupas curtas, mostrando o corpo.

“A Gkay tinha um lindo corpo. A boca tava perfeita. Por que ela foi mexer nisso tudo? Esse distúrbio de imagem e a busca incessante por um padrão inalcançável é triste!”, comentou um internauta.

Gkay não perdeu tempo e respondeu: “‘Por que ela foi mexer? Porque eu quis! Que povo chato, eu hein! Deixa, gente. Se eu quiser, viro um ET e o que importa é que eu gosto”.

Na sequência, a influenciadora publicou um tweet: “Deixa eu ser feia em paz”. Entre os comentários de apoio, uma internauta comentou: “Sabe o que mais me choca nisso tudo? É que são muito mais mulheres julgando e zoando a sua aparência. Minha gente, se ela gostou e tá se sentindo bem, ela não precisa de amigo nenhum para avisar nada e muito menos mudar para agradar vocês, porque vocês SEMPRE vão falar”.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui