Gizelly Bicalho fala sobre saúde mental com desabafo emocionante

Neste sábado (18), a influenciadora e ex-BBB Gizelly Bicalho usou suas redes sociais para falar sobre sua saúde mental e acabou emocionando seus fãs e seguidores.

Em seu Twitter ela contou que vem sofrendo com ansiedade e crise do pânico, principalmente depois de ter assumido o relacionamento com o arquiteto Talles Gripp, em janeiro de 2021.

Bicalho iniciou seu desabafo mostrando algumas mensagens que recebeu de um fã clube, onde diziam que ela era mais animada e divertida quando era solteira e que Talles não aceita o jeito dela, por isso ela está diferente. Os fãs chegaram a escrever que o arquiteto seria um “golpista” que está se aproveitando da namorada.

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito, dessa maneira não posso beber. Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo”, começou Gizelly.

Ela disse que está fazendo acompanhamento médico e terapia e que não deseja sair para festas como fazia antes. “Não quero. Não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio”, disse.

“Parem de ser injustas, parem. Isso já passou de todos os limites. Não quero fazer quase nada porque não tenho força. Só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que é essa doença desgraçada que mata milhares de pessoas”, disse a influencer sobre a depressão.

Concluindo seu relato, a ex-BBB falou que depois do período de adaptação dos novos medicamentos, pretende voltar a sair, mas deseja fazer isso com moderação e não como era antes: “Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada, chorar no outro dia porque estou mal, não quero e aceitem isso”.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui