Filha de Tadeu Schmidt se declara queer e faz relato emocionante: “Orgulho de ser eu”

Valentina Schmidt, a filha mais velha do apresentador Tadeu Schmidt, comoveu a internet com uma publicação em suas redes sociais. Aos seus 19 anos, ela já se declarou queer e, nesta terça-feira (28), aproveitou para celebrar o Dia do do Orgulho LGBTQIAP+.

asomadetodosafetos.com - Filha de Tadeu Schmidt se declara queer e faz relato emocionante: "Orgulho de ser eu"
Foto: Reprodução Redes Sociais

Na mensagem, ela fala sobre o momento em que tomou a decisão de expor sua sexualidade. A linda mensagem de orgulho emocionou seus fãs e seguidores.

“Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu”, começou ela.

Valentina também mandou uma mensagem para todos os que participam da comunidade LGBTQIAP+. “Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todos nós”, escreveu.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui