Se tem alguém que pode dar bons conselhos sobre o amor, com certeza é uma pessoa experiente que teve um relacionamento saudável e duradouro. Essa vovó chilena é um exemplo de boa conselheira, em um vídeo, ela deu importantes dicas sobre a vida a dois.

O vídeo foi publicado na conta de Sebas Bravo, um jovem que saiu pela rua pedindo conselhos amorosos. A senhorinha foi uma das escolhidas e não podia ter se saído melhor. “Que conselho você daria aos jovens casais?”, perguntou ele.

“Conheci o Pedro, que é meu coração, já no céu. Passamos 53 anos de casados , por quê? Porque cada um tinha seu jeito de ser e nos respeitávamos”, começou a avó.

“Quando me casei, pedi 3 coisas para ele: nunca ir para a cama com raiva, pedir perdão e ser fiel ao amor que estávamos dando um ao outro”, acrescentou, sobre as regras que acredita serem vitais para um bom relacionamento.

Por sua vez, a velha agradeceu ao jovem por poder falar sobre esse tema e, assim, mais pessoas se sentiram guiadas no amor. “Sinto-me muito grata por isso. São as oportunidades que Deus te dá para poder transmitir o que você sabe, o que você sente e o que você ama”, completou.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui