Lakiza é uma mulher mexicana da cidade de Michoacán que recentemente compartilhou sua história de amor nas redes sociais. Em um vídeo, ela conta como se apaixonou por um morador de rua, que atualmente é seu parceiro.

“Não há dúvida de que quem procura encontra, eu encontrei minha cara metade nele”, escreveu ela na legenda do post.

Foto: Reprodução/hombre-calle-hijas-enamorados

A mulher viu o rapaz pela primeira vez quando ele estava no seu bairro, lavando carros para ganhar algum dinheiro. Ela imediatamente ficou encantada com ele e quis conhecê-lo mais. Lakiza se aproximou e o seguiu, até chegar em sua casinha improvisada.

Depois de alguns dias de contato com o rapaz, ela conseguiu conquistar seu coração e eles ficaram juntos. Depois que se apaixonaram, Lakiza começou a ajudá-lo a sair das ruas e, aos poucos, eles firmaram um relacionamento. “Lavei o rosto dele, cortei o cabelo e ele era tão bonito. Decidimos continuar nos aventurando”, detalhou.

Foto: Reprodução/hombre-calle-hijas-enamorados

Tanto era o amor que sentiam um pelo outro que, com o passar do tempo, chegaram a formalizar a união e tiveram três filhas.

Foto: Reprodução/hombre-calle-hijas-enamorados

“Ele é muito bom, me ajuda em tudo e faz de tudo para me deixar feliz. Até agora, ainda estamos muito felizes e apaixonados. Ele é o melhor vilão que eu poderia ter escolhido”, disse a mulher.

Assista ao vídeo publicado por ela: 

 

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui