Depois de usar cigarro eletrônico, Lucas Viana é socorrido por ambulância

Lucas Viana, o campeão do reality show “A Fazenda 11”, precisou ser levado ao hospital por uma ambulância neste domingo (26). O modelo estava passando mal depois de ter usado um cigarro eletrônico.

Nas redes sociais, ele se pronunciou para falar sobre o caso e contou que estava em uma festa quando começou a sentir falta de ar.

“De repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que estava entupido de saliva. Não sei explicar. Tentava puxar, tentava puxar e nada. Fui socorrido por uma ambulância e ali já me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vape”, contou.

asomadetodosafetos.com - Depois de usar cigarro eletrônico, Lucas Viana é socorrido por ambulância
Foto: Reprodução/Instagram/eulucasviana

Além disso, Lucas contou que os próprios médicos pediram para que ele ficasse mais tempo no hospital, para a observação e realização de exames. Ele não seguiu a recomendação e voltou para casa, precisando retornar à noite, quando voltou a sentir falta de ar.

O influenciador aproveitou seu caso para conscientizar sobre o uso do cigarro eletrônico. “A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer“, disse.

asomadetodosafetos.com - Depois de usar cigarro eletrônico, Lucas Viana é socorrido por ambulância
Foto: RawPixel

Viana não foi o único que vivenciou algo do tipo depois de ter feito o uso do famoso ‘vape’, a cantora Doja Cat também teve problemas de saúde pelo consumo excessivo dos dispositivos e precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

Um balanço feito nos Estados Unidos, pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), indicava 2.290 casos de doenças pulmonares relacionadas ao uso do dispositivo, sendo que 47 deles resultaram em óbito.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui