Às vezes, a lealdade de um cão à sua família pode ser subestimada, mas esses peludos sempre nos provam que são os melhores amigos que uma pessoa pode ter.

E esse é o caso de Thunder, um cãozinho que foi abandonado na rua por seu ex-tutor na cidade de Irvine, na Califórnia, Estados Unidos. Mas, o mais triste dessa história é que o peludo permaneceu, por dias, no mesmo lugar onde foi deixado. Ele acreditava que um dia retornariam para buscá-lo.

Foto: Suzette Hall.

Thunder passou vários dias e noites ao lado do mesmo hidrante, até que foi resgatado pela fundação Logan’s Legacy. Suzette Hall, a fundadora da organização, contou que sabe muito bem reconhecer casos de abandono.

“Aqueles que estão perdidos vão vagar e vagar por meses. Os que estão abandonados ficam sentados e esperam”, contou ela ao The Dodo.

Foto: Suzette Hall.

A mulher também contou que não foi fácil pegar o cãozinho, ele estava com muito medo e só queria voltar para sua família, mas felizmente ela conseguiu. “Ele queria muito confiar. Ele queria se aproximar de mim, mas estava com muito medo”, disse Hall.

Foto: Suzette Hall.

Suzette precisou colocar alguns cachorros-quentes como isca para chamar a atenção do peludinho. “Eu dirigi pela rua para fazê-lo pensar que ele não estava mais lá e quando voltei, ele finalmente estava na armadilha. Os cachorros-quentes foram o truque.”

Foto: Suzette Hall.

O nome ‘Thunder’ foi inspirado no dia do resgate do cãozinho. Em inglês, o nome significa “Trovoada” e Suzette conta: “Nós o chamamos de Thunder porque tivemos a pior tempestade depois que o colocamos no carro. Foi tão assustador”, disse brincando.

Agora, o cãozinho está tendo todos os cuidados necessários e espera por uma nova família que lhe dê um lar, muita atenção e carinho.

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui