Millie Bobby Brown é a atriz que durante três temporadas de Stranger Things deu vida à personagem Eleven. Agora, com seus 18 anos, ela não pode mais atuar em cenas que mostram o passado, afinal, está crescida.

Felizmente, Millie não só tem talento para atuar, mas também para dirigir outros atores. E foi exatamente isso que ela fez com a atriz mirim que interpretou a pequena Eleven na quarta temporada do seriado.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Martie Blair considera Brown como uma “inspiração” e demonstrou muita gratidão nas redes sociais. “Obrigado @milliebobbybrown por ser uma inspiração para mim, quando eu apareci no set você me procurou. Você me fez sentir tão confortável e bem-vinda. Obrigado por passar tempo comigo e me ajudar a tornar minhas cenas incríveis!”, escreveu a jovem atriz em sua conta do Instagram.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os roteiristas do seriado também compartilharam uma foto de Brown e Blair, com a seguinte legenda: “Um salve para Martie Blair, que interpretou a jovem Eleven, e para Millie, que a dirigiu a cada passo do caminho”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A quarta temporada do programa levou os espectadores ao Laboratório Nacional de Hawkins, onde Eleven foi alvo de experimentos quando criança. Nas cenas em que a pequena Eleven aparece, o rosto de Brown foi sobreposto no de Blair, para que tudo ficasse ainda mais real.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No dia em que raspou o seu cabelo para o papel, a pequena atriz também fez um registro especial nas redes e escreveu: “Dia de corte de cabelo! Esse dia me mudou para sempre! Sou grata pela experiência, nunca esquecerei como me senti depois de raspar o cabelo.”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui