A imagem que você vê primeiro revela como você enfrenta conflitos internos

A simbiologia e as imagens são ótimas maneiras de acionar o subconsciente, e muitas vezes vemos coisas diferentes, que revelam uma parte de nossa personalidade. Nesta imagem, o que você vê revela como você tende a lidar com seus conflitos internos.

Observe a imagem com atenção e perceba qual foi a imagem que você viu primeiro. Atenção… Já!

asomadetodosafetos.com - A imagem que você vê primeiro revela como você enfrenta conflitos internos
Foto: Reprodução

Você viu a mulher?

Se você viu a mulher, então é uma pessoa com um caráter obstinado. Você não foge do conflito, na verdade, o enfrenta com tenacidade. Isso funciona bem para você, já que possui um forte senso do que é certo e quer que todos se beneficiem disso. As emoções são sentidas profundamente e sendo tão confiante, você acha difícil não expressar como se sente. Porém, ser tão expressivo também pode ser prejudicial, afinal, você pode lutar para evitar reagir emocionalmente. Uma decisão tomada no calor do momento nunca é sábia.

Você viu as árvores?

Agora, se você viu duas ávores em um primeiro momento, nesse caso, você é muito mais introvertido, preferindo observar e processar informações silenciosamente. Quando se trata de suas emoções, você as sente profundamente, mas prefere guardar isso para si mesmo. Você não se abre com muita facilidade, por medo de se tornar um fardo.

Esta forma de lidar com os conflitos da vida pode não ser a mais adequada. Um acúmulo de emoções pode acontecer, fazendo com que a reação seja desproporcional ao ocorrido. Mas, pelo lado positivo, essa capacidade de permanecer interiormente ajuda você a ver as coisas de um ângulo diferente.

 

E aí, você se identificou com a mulher ou com as árvores? 

Lembrando que este teste não apresenta fundamento científico e possui apenas objetivos de entretenimento.

Com informações de Mystical Raven



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui