20 cães e gatos são vítimas de incêndio em casa de homem que resgata animais

Na tarde deste sábado (25), vinte animais foram vítimas fatais em um incêndio em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, no bairro Floresta, em Conselheiro Paulino.

O mais triste dessa história é que os cães e gato, que não resistiram estavam na casa do homem que os resgatou, um dos voluntários da cidade que salvava animais das ruas.

 

O Corpo de Bombeiros confirmou as informações e relatou que seus agentes froam chamados ao local para conter as chamas às 17h50.

Dos vinte animais, sete eram cães e, além dos que não resistiram, outros seis cães adultos e dezoito filhotes foram resgatados com vida.

asomadetodosafetos.com - 20 cães e gatos são vítimas de incêndio em casa de homem que resgata animais
Foto: Divulgação

Segundo informações da Prefeitura, o dono do imóvel abrigava dezenas de animais e era conhecido por resgatar animais de rua.

Além de ficarem responsáveis pelos corpos dos bichinhos, a Subsecretariado Bem-Estar Animal informou que busca parceria com protetores de animais e ONGs para encontrar um lar temporário para os animais que sobreviveram ao incêndio.

Felizmente, nenhuma pessoa estava no local na hora do incêndio. Segundo a Defesa Civil, a estrutura do imóvel não foi comprometida. A causa do incêndio será investigada.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui