Whindersson Nunes emociona plateia ao acalmar criança que chorava em seu show

Na noite desta segunda-feira (09), o humorista Whindersson Nunes se apresentou em Paris e foi protagonista de uma cena emocionante. Durante seu show, uma criança começou a chorar muito e acabou chamando atenção do humorista.

Os pais do pequeno estavam constrangidos com a situação, mas Whindersson deixou a situação mais leve quando decidiu intervir. O humorista parou sua apresentação e começou a cantar o hit infantil “Baby Shark Dance”, pedindo para toda a plateia acompanhá-lo.

asomadetodosafetos.com - Whindersson Nunes emociona plateia ao acalmar criança que chorava em seu show
Foto: Reprodução

“Ontem tinha uma neném chorando no show, fiz o teatro ‘todim’ cantar Baby Shark”, contou o artista no Twitter.

O pai do bebê e seguidor de Whindersson, confirmou a história e elogiou o piauiense. “Minha filha! Ontem ela estava um pouco enjoada com sono. Ela estava assistindo no celular, mas chegou uma hora que não deu mais. Eu sei que a situação era chata, e algumas pessoas na fileira da frente estavam reclamando, mas o Whindersson foi super compreensível e deu um show”, disse ele.

O humorista respondeu o comentário deixado pelo pai e o tranquilizou sobre a situação mais uma vez. “Não foi nada chato irmão! Que isso, todo mundo tem o direito de sair e se divertir, cuidar de bebês de colo não é uma coisa fácil, mas no meu show vocês não precisam se preocupar em me atrapalhar, pelo contrário, sejam bem-vindos”, disparou.

asomadetodosafetos.com - Whindersson Nunes emociona plateia ao acalmar criança que chorava em seu show
Foto: Twitter

Whindersson desde sempre se mostrou amigável com crianças. No ano passado, o youtuber perdeu João Miguel, seu primeiro filho que nasceu prematuro, acabou não resistindo e partiu com apenas 22 semanas.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui