VÍDEO: Cãozinho abandonado na estrada persegue corredor pedindo para ser adotado.

Este homem estava fazendo sua corrida diária em uma estrada nos arredores de sua cidade, mas teve uma surpresa incomum ao ser perseguido por um cãozinho branco. O peludo o perseguiu e conseguiu chamar sua atenção.

O corredor, a princípio, resistiu ao cãozinho. Mas, quando prestou atenção no que estava acontecendo, percebeu o desespero do pequeno que fazia de tudo para pedir ajuda.

O cachorrinho estava com o rabo e as orelhas para baixo, olhava para o homem e virava de barriga para cima, mostrando sua vulnerabilidade e vontade de ser resgatado.

asomadetodosafetos.com - VÍDEO: Cãozinho abandonado na estrada persegue corredor pedindo para ser adotado.
Foto: Reprodução/Youtube

Felizmente, o corredor foi cativado pelo filhote e sabia que não poderia deixá-lo ali. Sendo assim, resgatou o cãozinho e levou-o até sua casa, onde lhe deu uma boa refeição. Mais tarde, entrou em contato com o abrigo de animais local e ajudou o peludo a encontrar um bom lar.

Assista ao vídeo: 

Esse cãozinho deu sorte de ter encontrado um humano que se solidarizasse com sua situação. Mas, abandonos são recorrentes e muitos outros peludos se encontram na mesma situação.

Por isso, se você é um amante dos animais, procure sempre ter contato com o abrigo de animais ou ONG’s da sua cidade. Sua ajuda é essencial para o bem-estar desses bichinhos!

Com informações de Portal do Animal



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui