Este homem estava fazendo sua corrida diária em uma estrada nos arredores de sua cidade, mas teve uma surpresa incomum ao ser perseguido por um cãozinho branco. O peludo o perseguiu e conseguiu chamar sua atenção.

O corredor, a princípio, resistiu ao cãozinho. Mas, quando prestou atenção no que estava acontecendo, percebeu o desespero do pequeno que fazia de tudo para pedir ajuda.

O cachorrinho estava com o rabo e as orelhas para baixo, olhava para o homem e virava de barriga para cima, mostrando sua vulnerabilidade e vontade de ser resgatado.

Foto: Reprodução/Youtube

Felizmente, o corredor foi cativado pelo filhote e sabia que não poderia deixá-lo ali. Sendo assim, resgatou o cãozinho e levou-o até sua casa, onde lhe deu uma boa refeição. Mais tarde, entrou em contato com o abrigo de animais local e ajudou o peludo a encontrar um bom lar.

Assista ao vídeo: 

Esse cãozinho deu sorte de ter encontrado um humano que se solidarizasse com sua situação. Mas, abandonos são recorrentes e muitos outros peludos se encontram na mesma situação.

Por isso, se você é um amante dos animais, procure sempre ter contato com o abrigo de animais ou ONG’s da sua cidade. Sua ajuda é essencial para o bem-estar desses bichinhos!

Com informações de Portal do Animal

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui