Com apenas três meses de idade, esse cãozinho foi abandonado por sua antiga tutora no aeroporto internacional de Las Vegas, nos Estados Unidos. O pequeno é um chihuahua miniatura e foi encontrado em um dos banheiros do aeroporto, por um turista.

O peludinho foi levado para um abrigo de animais. Porém, junto dele, havia um bilhete que comoveu toda a equipe do local. A nota dizia o seguinte:

“Oi! Eu sou o Chewy! Minha dona estava em um relacionamento abusivo e não conseguiu embarcar comigo. Ela não queria mesmo me deixar aqui, mas ela não tinha outra opção.”. O bilhete continua com a explicação do abandono: “Meu ex-namorado chutou meu cachorro na cabeça enquanto estávamos brigando e o deixou com um galo enorme na cabeça. Ele provavelmente precisa de um veterinário. Eu amo muito o Chewy, por favor cuidem dele e o amem”.

A história do pequeno Chewy foi compartilhada pelo abrigo que o pegou, o Connor & Millie’s Dog Rescue, e o cãozinho se tornou atração na cidade. Felizmente, muitas pessoas se comoveram com a história e se disponibilizaram a adotá-lo.

O abrigo aproveitou a situação para falar sobre os outros cãezinhos resgatados: “Lembrem-se que existem milhares de Chewy por aí esperando uma nova casa, mesmo que você não fique com ele, dê uma olhada em outros cachorros nos abrigos”, publicou.

Com informações de Portal do Animal

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Não apenas o Chewy precisa de um lar, existem outros como ele, com histórias tão comovedoras quanto. Quando você compra um cão, incentiva a “produção ” de filhotes para venda, onde as fêmeas são simples máquinas de produzir bebês até que fiquem velhas e então são descartadas como lixo. Não compre, ADOTE! Um verdadeiro e fiel amigo não tem preço. Boa sorte, Chewy!

  2. O bichinho não tem culpa da vida que ela leva essa moça precisa de ajuda há males que vem pra o bem imagina o que esse bichinho iria sofrer se continuasse com esse casal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui