Essa história aconteceu em Istanbul, na Turquia, onde as temperaturas são extremamente baixas no inverno, principalmente durante a noite. Outro grande problema da cidade é a quantidade de cães e gatos abandonados nas ruas, que sofrem ainda mais com o frio.

Para a sorte de alguns deles, certos humanos fazem o que for necessário para os ajudar, principalmente nesta região. Os gatos vadios de Istambul, por exemplo, são conhecidos em todo o mundo pelo maravilhoso tratamento que vem de toda a população da cidade.

Felizmente os cães não ficaram fora dessa e receberam o mesmo cuidado quando precisaram.

Foto: Reprodução

Um shopping permitiu que os peludos entrassem para se proteger do frio de uma nevasca. Os caninos ainda ganharam alguns xales para se esquentar.

Foto: Reprodução

Uma loja de roupas femininas chamada Penti levou vários cachorros para dentro e lhes deu um pouco mais de conforto. O momento foi registrado e mostra os três cachorros dormindo confortavelmente no abrigo improvisado.

Foto: Reprodução

 

Com informações de Portal do Animal

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Colocar-se no lugar do outro, sentindo a dor dele chama-se EMPATIA, essa qualidade nobre de alguns anjos humanos nascidos com o carimbo de Deus. Mas difícil mesmo deve ter sido a hora de “despeja-los” na rua, após esses pobrezinhos terem conhecido o conforto de um lar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui