Recuperado, Rodrigo Mussi faz lindo desabafo sobre milagre: ‘Ninguém esperava eu estar aqui’

A primeira entrevista de Rodrigo Mussi após o grave acidente que sofreu em março deste ano foi concedida ao Fantástico. O ex-BBB falou um pouco sobre sua recuperação, o carinho dos fãs e fez um lindo desabafo sobre ter passado por tudo que passou.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava ali perto do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse Mussi durante a conversa com o repórter Maurício Ferraz.

asomadetodosafetos.com - Recuperado, Rodrigo Mussi faz lindo desabafo sobre milagre: 'Ninguém esperava eu estar aqui'
Foto/ Fantástico

Sobre sua recuperação, o ex-brother esclaresceu que está progredindo bem e contou que até mesmo os médicos descrevem seu caso como um milagre.

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo era: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes”, desabafou o rapaz, que vivia um momento de muitas oportunidades profissionais e financeiras quando sofreu o acidente.

Felizmente, Rodrigo teve muito carinho vindo de seus fãs e amigos. “Teve bastante gente orando. Bastante grupo de oração. Os fãs fizeram uma corrente maravilhosa. Muito do milagre do que aconteceu, foi essa união do grande público”, destacou.

asomadetodosafetos.com - Recuperado, Rodrigo Mussi faz lindo desabafo sobre milagre: 'Ninguém esperava eu estar aqui'
Foto/ Fantástico

Na entrevista, Mussi também falou sobre o dia do acidente e disse não se lembrar se colocou ou não o cinto de segurança. Ele lamentou ter saído sem documentos “pela primeira vez na vida” naquela noite.

Isso por quê, pela ausência de documentos, o rapaz foi recebido no hospital como desconhecido e familiares e amigos ficam sem notícias suas por aproximadamente 10 horas.

Os médicos do Hospital das Clínicas (HC) de São Paulo, responsáveis pelo atendimento e pela recuperação do ex-BBB, também deram entrevista ao Fantástico.

“Era um paciente com trauma muito grave que evoluiu de uma forma muito satisfatória e que acreditamos que vai se recuperar espero que plenamente”, afirmou Saul Almeida da Silva, diretor de neurocirurgia do HC.

Quando questionado sobre a lição que tirou de tudo o que viveu, Rodrigo concluiu:

asomadetodosafetos.com - Recuperado, Rodrigo Mussi faz lindo desabafo sobre milagre: 'Ninguém esperava eu estar aqui'
Foto: Fantástico

“É que tem que ser muito grato. Vou ser grato pro resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver, viver muito.”, completou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui