Rapaz que salvou cadelinha de enchente conta sobre o momento: ‘Ela me abraçou’

Cristhian Matias da Silva, de 23 anos é um rapaz que se tornou um herói depois de ter resgatado uma cadelinha de uma enchente que aconteceu na cidade de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A região vem sendo afetada por fortes chuvas na última semana e vários bairros da cidade ficaram alagados.

asomadetodosafetos.com - Rapaz que salvou cadelinha de enchente conta sobre o momento: ‘Ela me abraçou’
Foto: Reprodução

O vídeo da cadelinha em meio à enchente circulou muito as redes sociais. Nos registros, ela aparece sobre um muro durante horas tentando se proteger da água.

Felizmente, ela foi resgatada por Cristhian. Na última quinta-feira (5), o tubaronense estava acompanhado do patrão quando decidiram ir até o local para ver de perto a situação e oferecer ajuda.

Além da cadelinha, os dois encontraram outros três cães que estavam amarrados em coleiras. O rapaz e seu chefe soltaram os bichinhos, para que não ficassem presos se algo ocorresse.

asomadetodosafetos.com - Rapaz que salvou cadelinha de enchente conta sobre o momento: ‘Ela me abraçou’
Foto: Reprodução

Quando chegaram lá, se depararam com a triste cena. “Ela estava toda tristinha, decidi entrar na água para ajudar. Foi bem emocionante, porque foi só eu chegar perto, que ela veio e me abraçou”.

Cristhian contou que a cachorrinha estava encharcada e cheia de formigas pelo corpo, após ser retirada da enchente, ela recebeu cuidados e está com a família do jovem. “Foi bom demais salvar uma vidinha”, disse ele emocionado.

A família de Cristhian procura uma adoção responsável para a cachorrinha, interessados podem entrar em contato pelos telefones: (48) 99676-2427 ou (48) 99694-9701.

Assista ao resgate: 

Com informações de ANDA



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Beijo suas mãos abençoadas, Cristhian, pedindo a proteção de Deus para a sua família que a acolheu. Porém a matéria não esclarece se ela tinha tutores ou era um animal da rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui