Rafa Kalimann fala de pressão estética que viveu na adolescência: ”Mediam o quadril todo dia”

A apresentadora Rafa Kalimann fez uma revelação que comoveu seus fãs e seguidores. A ex-BBB contou que desde muito nova sofreu com a pressão estética, sobretudo quanto à seu peso.

Em entrevista ao podcast ‘Vaca Cast’, de Evelyn Regly, Rafa deu detalhes sobre o inicio de sua carreira e contou que sos 14 anos, se mudou para São Paulo, afim de trabalhar nas agências de modelo, com o sonho de desfilar e atuar em campanhas publicitárias. Mas, a influencer sempre era pressionada para se encaixar nas medidas padrões.

“Eu chegava à agência e eles estavam com a fita métrica na mão. Hoje vejo isso e acho um absurdo. Eles mediam seu quadril todos os dias para saber se você emagreceu de ontem para hoje, para ver se realmente podem te enviar para um casting… Porque, se tiver um centímetro a mais, não dá!”, desabafou.

A pressão resultou em traumas até hoje, que a apresentadora trata com auxílio de psicólogo. “Eu demorei muito para conseguir me reconciliar com o que sou, com o meu corpo, me sentir confortável com ele, me sentir amiga dele de novo. Foram muitos anos de terapia”, declarou.

Durante o bate-papo, Regly se identificou com os relatos de Kalimann e contou que também sofreu anorexia em decorrência de tais competições. “’Você é muito bonita, mas você é gorda, tem que emagrecer’ e foi assim que fiquei anoréxica”, contou a apresentadora.

Recentemente, Kalimann foi alvo de ataques na web por causa de sua aparência. Ao publicar uma foto, diversos internautas comentaram que a ex-BBB estaria muito magra. Em resposta, a ex-BBB expôs as mensagens e desabafou sobre a situação.

 

“Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, escreveu.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui