Pessoas se juntam pela internet e cobrem prejuízo de pedido cancelado de 1500 maçãs do amor

Esse caso aconteceu no México, mas repercutiu por todo o mundo, justamente por ser uma bela história de solidariedade e trabalho em equipe. Diversos internautas se juntaram para cobrir o prejuízo de uma família que vende maças do amor.

Acontece que, os confeiteiros haviam recebido um pedido grande de 1500 maçãs do amor. O que eles não esperavam era que a pessoa cancelaria a encomenda em cima da hora, quando já estava tudo pronto.

asomadetodosafetos.com - Pessoas se juntam pela internet e cobrem prejuízo de pedido cancelado de 1500 maçãs do amor

O prejuízo foi de 12 mil pesos (cerca de R$ 3 mil) e o cliente se recusou a fazer o pagamento.

No domingo (1º), por meio de uma publicação no Facebook, o jovem Luis Alvarez compartilhou o drama da família. Na rede social ele escreveu um texto explicando a situação e anunciou a venda dos produtos, para recuperar o dinheiro perdido.

Luis anunciou que cada maçã seria vendida por 8 pesos (R$ 2). O post foi um sucesso e teve mais de 15 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

asomadetodosafetos.com - Pessoas se juntam pela internet e cobrem prejuízo de pedido cancelado de 1500 maçãs do amor

“Se vocês puderem nos ajudar a recuperar um pouco do que ele (o pai) investiu, agradeceria do fundo do meu coração”, escreveu o jovem.

Assim, muitas pessoas fizeram pedidos em grande quantidade. De acordo com a mídia local, em pouco tempo as 1500 maçãs do amor foram vendidas e a família recuperou o prejuízo.

 

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui