Mulher recebe críticas depois de postar foto com marido: “Bonito demais para você”

Gina Miyares é uma norte-americana que foi alvo de milhares de críticas depois de ter compartilhado uma foto de seu marido, sem camisa, nas redes sociais. Os comentários, num geral, falavam sobre como o marido é “muito bonito para ela” ou que ela é “gorda demais e um cara desses nunca namoraria” com ela.

asomadetodosafetos.com - Mulher recebe críticas depois de postar foto com marido: "Bonito demais para você"
Foto: Reprodução

Obviamente, a repercussão chateou Gina, mas ela teve uma ideia para dar a resposta perfeita. De acordo com o The Sun, ela expôs sua indignação de forma bem-humorada. “As pessoas sempre me perguntam ‘como uma mulher com sua aparência pode atrair um marido tão gato?'”, diz ela. Ela mesma responde a pergunta e diz, em tom de brincadeira: “Com estratégia”.

Depois do ocorrido, Gina resolveu aproveitar a situação e começou a gravar vídeos engraçados com dicas para “conquistar um marido bonito”. Suas redes sociais fizeram sucesso e, hoje, ela acumula mais de 35 mil seguidores.

Com tiradas cômicas e bastante irônicas, Gina dá dicas do tipo “mantenha flores frescas em sua casa e carregue uma garrafinha de água porque ‘os homens adoram isso'”.

@teammiyares hydrated queens are hotties. no explanation needed 🚿 #selfcare #hothusband #youreahottie #marriage #teammiyares ♬ My Universe (Instrumental) – Coldplay & BTS

Além dos vídeos bem-humorados, Gina também aproveita para desabafar sobre sua vida como uma mulher gorda. Conta as críticas que já recebeu e vários momentos traumatizantes.

“Vou contar aqui para você a vez em que uma garota literalmente disse na minha cara que não entendia como meu marido sente atração por mim”, revelou Gina. Essa história aconteceu anos atrás, quando uma colega foi até sua casa para tomar um café.

Durante o bate-papo, a mulher não parava de comentar como Josh, o marido de Gina, é atraente e não tinha ideia de que os dois estavam namorando. “Porque, assim, uma garota como você nunca namoraria um cara como ele”, comentou a colega, na época.

Gina, indignada, questionou o motivo de a mulher achar isso. Ao que ela respondeu: “Você é muito mais gorda que ele, ele nunca sairia com alguém como você”.

asomadetodosafetos.com - Mulher recebe críticas depois de postar foto com marido: "Bonito demais para você"
Foto: Reprodução

“Honestamente, isso não me incomoda mais, porque as coisas são como são. As pessoas pensam que só porque eu peso mais que o meu marido ele não tem atração por mim. Isso não faz sentido nenhum”, diz Gina.

Felizmente, Gina consegue lidar um pouco melhor com esse tipo de situação e, além disso, também recebe muitos comentários positivos. “O mundo odeia ver uma mulher gorda feliz e casada com um homem magro e cheio de qualidades”, comentou um internauta. “As pessoas confundem aparência física com valor, e esses dois aspectos não têm absolutamente nada a ver um com o outro”, disse outro.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui