O último domingo (22) não foi um dia comum para Carlos Cristiano e Wilson Nunes. Nesta data, os dois oficializaram seu amor em uma linda cerimônia de casamento em Santos, litoral do estado de São Paulo.

Mas, um momento especial chamou a atenção dos convidados: a entrada de Milena, a dama de honra do casamento, prima de Carlos, e a responsável por gerar os filhos do casal.

Foto: Arquivo Pessoal

Foi a própria Milena que se ofereceu para gestar os filhos do casal, através de um procedimento de fertilização in vitro. Sendo assim, existe muito amor envolvido entre os três e todo esse sentimento é transmitido com os registros da cerimônia.

Foto: Arquivo Pessoal

“Advinha quem carregou nossas alianças em nosso casamento? 💙 Conseguimos dois óvulos de uma doadora anônima e nossa prima Milena está sendo o forninho dos nossos filhos”, contaram os noivos no vídeo compartilhado no Instagram.

Foto: Arquivo Pessoal

Milena está na 25ª semana de gestação e o chá revelação também aconteceu durante o casamento. Junto de todos os convidados, Carlos e Wilson descobriram que terão dois filhos meninos, Gael e Ian.

Foto: Arquivo Pessoal

Nas redes sociais, os noivos compartilham frequentemente como se sentem esperando os bebês:

“Tantas emoções nessas fotos, que dia especial, com a simbologia que nossos filhos estão trazendo a aliança ao nosso casamento. Obrigado Milena por nos proporcionar tudo isso, teremos que agradecer você para sempre por esse ato de amor”, disse Wilson.

Foto: Arquivo Pessoal

“Nossa barriguinha está crescendo! Estamos com 23 semanas (agora 25) 🙏🏼 Só queremos que Gael e Ian venham com saúde, porque amor eles estão recebendo por todos os lados. 🥰 Cada dia que passa a ansiedade nos consome cada dia mais. Deus está no controle e está cuidando de cada detalhe para a chegada dos nossos meninos”, comentou Carlos.

Foto: Arquivo Pessoal

Já em outra postagem, o casal refletiu sobre o significado de família e sobre os privilégio de construir um ambiente familiar desde a base:

“Família, conceito mágico de criação, conexão de almas, pura essência da liberdade do amor. O divino Pai Eterno que mostra toda forma de amor que há no mundo. Um mandamento que foi dito representa todo sentir, ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado’. Além da união vem a dádiva divina da paternidade que nos aguarda. Ian e Gael desde o ventre são amados, em nossos corações aclamados, pois completam nosso ser. Viver é agradecer! Ian e Gael, que Papai do céu permita que a chegada de vocês seja linda. Uma linda história de amor vai se iniciar. Em menos de 4 longos meses vivemos a mais intensa jornada das nossas vidas”, escreveram.

Com informações de Melhor com Saúde

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui