Mc Loma desabafa sobre pessoas pegando na sua barriga de grávida: “Invasão”

A cantora Mc Loma, de 19 anos, está grávida de seu primeiro filho e utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo que muitas mamães se identificaram.

A bebê, que se chamará Melanie já tem 21 semanas na barriga da mamãe, ou seja, 5 meses e um barrigão! Considerando isso, Loma usou seu Instagram para falar sobre a inconveniência de pessoas que pegam em sua barriga, sem sua permissão, quando a encontram na rua.

asomadetodosafetos.com - Mc Loma desabafa sobre pessoas pegando na sua barriga de grávida: "Invasão"
Foto: Redes Sociais

 

“Uma coisa que me deixa extramamente desconfortável, que eu fico toda sem graça, eu até travo… é quando pessoas que não me conhecem já vem tocando na minha barriga. Não peguem… Eu fico pra morrer, toda travada. Gente sem noção. Isso me deixa extramamente desconfortável. Fico sem cara para não falar com a pessoa, porque eu fico com medo de magoar a pessoa e ela me achar arrogante. Para mim, é uma invasão”, disse ela em uma sequência de vídeos.

asomadetodosafetos.com - Mc Loma desabafa sobre pessoas pegando na sua barriga de grávida: "Invasão"
Foto: Redes Sociais

Em seguida, Loma contou um episódio que viveu com uma mulher desconhecida que tocou na sua barriga. “Fiquei sem reação na hora, com vontade de chorar, muito triste”.

A gravidez da cantora foi anunciada em fevereiro, em seu canal no Youtube. MC Loma anunciou a gravidez no início de fevereiro em seu canal no YouTube.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui