Mãe vegana se irrita com ex-marido por dar nuggets de frango para filha: “Minha bebê era vegetariana”

Essa mãe fez uma publicação de desabafo na rede social Reddit, onde contextualizou a história com seu ex-marido. Quando eles se conheceram, ele era vegano e ela não. Sendo assim, para se sentirem confortáveis ​​juntos, ela aprendeu a cozinhar e adotou esse estilo de vida, que lhe parecia mais saudável.

O casal teve uma filha mas, o relacionamento teve um fim e os dois precisaram alternar para passar um tempo com a pequena.

Certo dia, ela foi procurar sua filhinha na casa dele e quando elas estavam voltando a menina estava com fome, então a mãe lhe ofereceu uma maçã. Isso deixou a garotinha com raiva, e ela começou a chorar e fazer uma grande birra, dizendo coisas como: “Papai ia me deixar comer nuggets de frango!”.

asomadetodosafetos.com - Mãe vegana se irrita com ex-marido por dar nuggets de frango para filha: "Minha bebê era vegetariana"
Foto: Pixabay

A mãe se revoltou imediatamente, pois sabia que não era totalmente culpa da menina. A pequena seguia sua rotina e não comia carne.

“Estou com raiva. Há opções veganas no McDonald’s – ele não precisava alimentá-la com frango, mas como ele fez, gostaria que ele me avisasse. Além disso, para um cara que me deu dificuldade em desejar Oreos (que são veganos) enquanto eu estava grávida dela, me irrita que ele esteja levando-a ao McDonald’s todas as semanas”.

asomadetodosafetos.com - Mãe vegana se irrita com ex-marido por dar nuggets de frango para filha: "Minha bebê era vegetariana"
Foto: McDonald’s

A publicação teve muita repercussão e diversos comentários polêmicos. Muitos pais responderam que seu marido fez algo errado, mas se a menina tem idade suficiente para saber o que quer, não há problema em comer carne.

É ideal que haja uma boa comunicação entre os adultos para que suas desavenças nunca afetem as crianças.

Com informações de UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui