Essa mãe residente de Porto Alegre fez uma publicação polêmica nas redes sociais. Na última quarta-feira (26), a influenciadora se revoltou depois de ter levado seu filho em um cabeleireiro e não ter gostado do resultado do corte.

Em um vídeo, ela mostra o menino na cadeira do cabeleireiro esperando pelo profissional que faria o serviço. A publicação conta com quase 19 milhões de visualizações.

“Levei meu filho num salão de beleza para realizar o sonho do cabelo cortado depois de quatro anos e acabei na delegacia”, escreveu a mãe, Thielly Souza.

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto o cabelo era cortado, a mãe filmava as próprias reações, que demonstravam sua insatisfação. Quando o corte estava finalizado, ela fez uma comparação do cabelo do filho com a foto do que havia sido solicitado.

Não segurando as lágrimas, Thielly explicou que “detonaram o cabelo do menino” e que teria de “chamar a Brigada para conseguir abrir processo”.

“Assim que o Theo se olhou, ele não gostou, disse que estava feio e estranho, pediu por favor para tirar a franja”, escreveu. “O cabeleireiro disse que não tinha máquina do tempo pra devolver o cabelo dele”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Após o episódio, Thielly procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o salão, que fica em um shopping na Zona Norte de Porto Alegre. Ela pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível por danos morais.

Ao G1, a mãe desabafou: “Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio”.

Felizmente, os dois foram até outro salão da cidade para refazer o corte e desta vez, o resultado agradou os dois.

Foto ilustrativa de capa: Unsplash

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui