Idosa não segura as lágrimas depois de ganhar filhotinho de cachorro. Veja vídeo!

A perda de um animal de estimação é um momento muito triste na vida dos tutores. Geralmente nos acostumamos com a presença dos peludos, com suas personalidades e companhia diária.

Essa senhora sentiu isso quando perdeu seu cachorrinho e teve muita vontade de ter um novo bichinho de estimação. Por isso, sua família decidiu presenteá-la com um filhotinho de cachorro.

asomadetodosafetos.com - Idosa não segura as lágrimas depois de ganhar filhotinho de cachorro. Veja vídeo!
Foto: Reprodução Twitter

O vídeo da idosa recebendo a surpresa foi gravado e postado por sua neta, Alexandra Del Cima, e emocionou a internet. A família toda é da Califórnia, nos Estados Unidos.

“O último cachorro dos meus avós faleceu de forma inesperada e repentina no ano passado e eles estão pedindo um filhote há meses. Hoje, minha mãe e eu pudemos surpreender minha avó com um novo cachorrinho”, escreveu ela na legenda do vídeo, em sua conta no Twitter.

A avó recebe uma caixa de papelão e assim que abre, percebe o presente tão esperado. Sem nem pegar o bichinho no colo, ela já começa a chorar e se emociona muito com a situação.

asomadetodosafetos.com - Idosa não segura as lágrimas depois de ganhar filhotinho de cachorro. Veja vídeo!
Foto: Reprodução Twitter

Dentro da caixa tinha um Shih Tzu misturado com maltês de 9 semanas, as lágrimas de felicidade da senhora são justificadas pela fofura do peludinho.

Alexandra comentou que ainda não estavam com a intenção de dar a avó um novo filhote, mas quando um cão de um amigo teve filhotes de cachorro, eles sabiam que era a oportunidade perfeita.

“Tudo se encaixava perfeitamente, então tivemos a sensação de que deveria ser assim”, disse Alexandra. “Sua reação foi muito melhor do que qualquer coisa que eu poderia ter imaginado”.

Assista!

Com informações de Portal Amigo Cão



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui