Homem que quase foi esmagado por caminhão relata alívio: “Nasci de novo”

José Valmir Freires, de 37 anos, é morador da Barra do Ceará e teve um dos momentos mais assustadores de sua vida gravados por câmeras de segurança. O homem quase foi esmagado por um caminhão em Maracanaú, na Grande Fortaleza, nesta segunda-feira (23).

O técnico em rastreamento veicular estava à espera de um cliente, que abriria a porta. Até que o veiculo desgovernado aparece em sua frente e até mesmo o atinge de ‘raspão’.

asomadetodosafetos.com - Homem que quase foi esmagado por caminhão relata alívio: "Nasci de novo"
Foto: Reprodução

“O cliente foi prender o cachorro para eu poder entrar e eu senti o susto da pancada daquele caminhão na árvore. Primeiro eu fui jogado no portão e, quando olhei, pensei que o contêiner ia cair em cima de mim. Teve aquela brecha e aí eu corri”, diz o técnico em entrevista à TV Verdes Mares.

O caminhão se desgovernou depois de sua craga ter ficado presa na árvore da calçada. Valmir teve alguns ferimentos leves e sente um pouco de dor nas costas: “Já fiz um raio-x e, graças a Deus, está tudo bem. Só esperar eu me recuperar para voltar a trabalhar”.

asomadetodosafetos.com - Homem que quase foi esmagado por caminhão relata alívio: "Nasci de novo"
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

“Só tendo o vídeo para o pessoal acreditar, porque se eu fosse contar ninguém ia acreditar. Nasci de novo mesmo. Eu já tinha sofrido outros acidentes, mas espero nunca mais acontecer. A coisa foi rápida demais, não dá tempo de você fazer nada, a sensação é só correr mesmo”, contou.

O filho de 10 anos de Valmir também celebrou a vida do pai. “Glória a Deus meu pai está aqui na minha frente. Foi um milagre, só Deus ali, estou muito feliz de ter meu pai aqui de volta”.

Assista ao vídeo:

Com informações de Diário do Nordeste



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui