“Gritava pedindo ajuda e ele me batia”, conta jovem tatuada à força pelo ex

A operadora de caixa Tayane Caldas, de 18 anos, vem recebendo muito apoio dos internautas depois de ter sido tatuada à força por seu ex-namorado. O rapaz não havia aceitado o fim do relacionamento e escreveu o próprio nome no rosto da jovem.

asomadetodosafetos.com - "Gritava pedindo ajuda e ele me batia", conta jovem tatuada à força pelo ex
Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Depois da grande repercussão de sua história, Tayane resolveu contar um pouco mais sobre o ocorrido. Ela chegou a ficar em cárcere privado na casa dele por quase 24 horas. “Tentei sair, gritava pedindo ajuda, e ele me batia. Era só murro na cabeça”, desabafou em entrevista à Record TV.

Mas, esse episódio não foi o único. Durante três anos de relacionamento, Tayane relata que já sofreu uma série de abusos de Gabriel Coelho. Segundo ela, o rapaz a proibia de sair com os amigos e até com a família, além de exigir a senha de todas as redes sociais dela.

asomadetodosafetos.com - "Gritava pedindo ajuda e ele me batia", conta jovem tatuada à força pelo ex
Foto: Reprodução

Tayane conta que no inicio do namoro, Gabriel se demonstrava carinhoso e atencioso, mas aos poucos foi mostrando quem era de verdade. Depois de alguns meses de relacionamento, ele começou a agredir e ameaçar tanto ela quanto a sua família.

Gabriel Coelho teve a prisão decretada, mas já possuía duas medidas protetivas para manter distância da jovem após uma denúncia feita pela mãe de Tayane, Débora Velloso.

O sequestro ocorreu no último sábado (21) em Taubaté, no interior de São Paulo. Débora só teve notícias da filha no domingo (22) e, durante esse período, ficou desesperada, já que conhecia o ex-namorado abusivo dela.

asomadetodosafetos.com - "Gritava pedindo ajuda e ele me batia", conta jovem tatuada à força pelo ex
Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV

A mãe conta que depois que denunciou o rapaz e pediu a medida protetiva, acreditava que Gabriel pararia com as ameaças. Mas isso não aconteceu.

Tayane planeja passar por um procedimento para a remoção da tatuagem em uma clínica de sua cidade. Além dessa, o suspeito já havia feito outras duas tatuagens na jovem, uma na virilha e outra no peito.

 

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui