Grave acidente com Jared Padalecki, astro de ‘Supernatural’, tem detalhes revelados pelas autoridades

Novos detalhes sobre o acidente envolvendo o ator Jared Padalecki, um dos protagonistas do seriado Supernatural, foram divulgados pelas autoridades do Texas. O acidente aconteceu no mês passado e foi grave.

De acordo com a TMZ, os documentos oficiais do Departamento de Trânsito e Transporte do Texas diziam que o ator estava no banco de passageiros de um veículo que andava em alta velocidade. Além dele, mais três pessoas estavam no veículo.

asomadetodosafetos.com - Grave acidente com Jared Padalecki, astro de 'Supernatural', tem detalhes revelados pelas autoridades
Foto: Reprodução

Quem dirigia o automóvel era o primo de Jared, Jeremy Padalecki. O rapaz perdeu o controle do veículo e bateu de frente em um muro do acostamento, chocando-se com um poste de eletricidade.

A pessoa que mais se feriu no acidente foi o ator. Felizmente, Jared não corre mais risco de morte. No dia do ocorrido, quem revelou o que havia acontecido aos fãs foi Jensen Ackles, parceiro de Jared na série de mistérios, em uma convenção de fãs em Nova York.

“Sinto falta do meu amigo. Ele manda seu amor. Falei com ele ontem. Ele está triste por não poder estar aqui. Ele sofreu um acidente de carro muito grave e não estava dirigindo, estava no banco do passageiro e tem sorte de estar vivo”, declarou Ackles.

Além disso, Padalecki também dez uma publicação com uma foto ao lado da filha, Odette, para dizer que se recupera bem do acidente. “Olá, todos vocês! Gostaria de agradecer todo mundo por toda a imensidão de amor. Estou definitivamente melhorando e espero voltar a filmar até o fim da semana”, disse ele.

“Tenho muita sorte por ter recebido os melhores cuidados e estar cercado por pessoas que me amam. Muito grato a todos”, completou ele.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui