Os animais, principalmente os cães são criaturas que nos cativam facilmente. Se você tem um bichinho de estimação sabe muito bem o amor que eles nos despertam: uma mistura de afeto, cuidado e companheirismo.

É justamente por isso que essa foto vem comovendo milhares de pessoas na internet. Mesmo em uma situação simples e precária, esse cãozinho não deixou seu amado humano de lado. E seu tutor também ajudou para que a amizade fosse possível: fez tudo que podia para o peludo ficar, inclusive uma caminha improvisada.

Juntos, eles tiram uma soneca em um cantinho na calçada da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O cãozinho parece dormir muito bem ao lado de seu fiel escudeiro. Seu tutor também não deixou que faltasse comida para o cachorro e lhe garantiu um pote de ração.

Além disso, o humano está sem cobertas, mas não deixou que o detalhe faltasse para seu cãozinho. Esse aí é um peludo de sorte!

Foto/Reprodução

 

Com informações de Portal Amigo Cão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Dos milhares de internautas que se comoveram, algum deles tomou a iniciativa de dar um teto e um emprego para que esses dois amigos saíssem da rua ou apenas se comoveram, só isso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui