Nathana Martins é servidora publica e estudante de psicologia, tem 27 anos e está circulando nas redes sociais depois de fazer uma publicação onde mostra uma conversa de 2013 com seu ídolo, o humorista Whindersson Nunes.

No print de conversa, Whindersson a chama para assistir um filme em Teresina. Entretanto, a conversa só foi visualizada nesta segunda-feira (9) pela jovem. A futura psicóloga estava vasculhando suas antigas conversas no Facebook e encontrou a mensagem do ídolo, nove anos depois que ele mandou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Naquela época a internet não era como hoje, onde estamos on-line 24 horas por dia. Quando queríamos conversar com alguém precisávamos marcar que hora estaríamos disponível. Eu já era muito fã do Whindersson naquele tempo e mandei mensagem como uma fã, fiquei feliz porque ele respondeu, mas infelizmente vi a mensagem dele com uns anos de diferença. E por algum motivo, eu não vi essa última mensagem que ele mandou, fico pensando hoje em dia que perdi a oportunidade de conhecer meu ídolo número 1”, afirmou a servidora pública.

Martins é fã do humorista há mais de 12 anos e lembra que ele costumava gravar vídeos para seu canal no Youtube junto com outras pessoas, inclusive fãs, que eram poucos na época.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por isso, também no print da conversa, Whindersson chama a fã para gravar um vídeo com ele e, apesar da demora na resposta, o humorista reforça o pedido convidando a jovem para assistir um filme em Teresina.

Porém, a última mensagem dele só foi visualizada recentemente Nathana, que mesmo com anos de diferença, resolveu responder o famoso.

“Hoje em dia eu sou noiva, estou praticamente casada, e não tenho nenhum interesse amoroso no Whindersson, mas como fã, se ele ainda quiser topar esse cinema, vamos eu e meu noivo”, disse.

Nathana ainda sonha em conhecer Whindersson pessoalmente, e espera que com a repercussão da conversa nas redes sociais, pelo menos, possa ganhar um ‘oi’ dele.

Com informações de G1

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui