Depois de ser expulsa de carro de aplicativo, Camila Loures posta vídeo em desespero

Nesta quarta-feira (18), a influencer Camila Loures espantou seus seguidores com uma série de stories no Instagram onde aparecia chorando em prantos. Ela contou que havia sido expulsa de um carro de aplicativo e deixada no meio de uma avenida em São Paulo.

Camila conta que o motivo para que o motorista a expulsasse foi por um pedido que fez, para que ele fechasse as janelas, por conta do frio.

“Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada”, contou.

asomadetodosafetos.com - Depois de ser expulsa de carro de aplicativo, Camila Loures posta vídeo em desespero
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de sair do veículo, Loures teve dificuldade para pedir outro carro de aplicativo, mas voltou a gravar os momentos, dizendo que estava nervosa com a situação. “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei”, relatou.

Assim que chegou ao seu destino, a influenciadora explicou melhor o ocorrido e esclareceu que tinha solicitado um carro na categoria Uber Black justamente para andar com os vidros fechados e evitar roubos.

“É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, contou.

asomadetodosafetos.com - Depois de ser expulsa de carro de aplicativo, Camila Loures posta vídeo em desespero
Foto: Redes Sociais

Camila apagou os vídeos das redes sociais e afirmou que entrou em contato com a empresa de transporte e o problema está sendo resolvido. “Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar.”

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre o ocorrido e um debate se desenvolveu. Muitos acreditaram que a reação de Camila foi exagerada, mas outros, defenderam a influencer.

 

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui