Essa história aconteceu com um grupo de ciclistas que estava treinando em uma estrada da cidade de Villa Regina, em Rio Negro que fica na Argentina. Eram três amigos que tinham reservado o dia para o esporte.

Eles se chamam Alan, Rodri e Emiliano e, durante o trajeto, perceberam a presença de um cãozinho abandonado no meio da estrada, longe da cidade e de qualquer civilização.

Foto: Reprodução

O peludo estava debilitado e desidratado e os ciclistas não tinham ideia que quanto tempo ele estava por lá. Sendo assim, não hesitaram para socorrê-lo.

Foto: Reprodução

Um dos três amigos colocou o peludo em suas costas e pedalou até um local seguro, onde o pequeno pudesse receber os primeiros socorros e ajuda profissional.

O momento foi registrado em vídeo, por outro ciclista, e foi publicado nas redes sociais, emocionando muitos internautas. A publicação conta com mais de 11 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos, além de diversos comentários positivos.

Foto: Reprodução

“Um coração enorme, não tenho nem palavras! Você que carregou o cão nas costa é um exemplo para todos, que Deus te abençoe , disse um internauta.

Não se sabe ao certo qual a situação atual do cãozinho, mas com certeza ele encontrou as pessoas certas na hora certa!

Com informações de Portal Amigo Cão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui