Um motorista de ônibus da capital do Chile, Santiago, fez um registro que vem comovendo os internautas. Ele se deparou com uma situação que nos vários anos de profissão, ainda não tinha vivido.

Era manhã e Christian Lizama Fuentes havia começado o seu turno e se deparou com um cãozinho entrando no veículo em uma das paradas. O motorista contou que o peludo agiu como qualquer passageiro: esperou a sua vez e, quando teve oportunidade, subiu no coletivo.

Foto: Reprodução

O cãozinho escolheu o assento desejado, ao lado da janela, e sentou-se tranquilamente, como se tudo fosse planejado. Cativado pela situação, Christian resolveu registrar o momento cômico e postou nas redes sociais.

Foto: Reprodução

O motorista, em nenhum momento, pensou em expulsar o cãozinho do ônibus e foi um exemplo de respeito aos animais. “Ele devia estar com frio agora está dormindo”, diz o motorista no vídeo.

Foto: Reprodução

Além disso, Christian aproveitou a situação para falar um pouco mais sobre os direitos dos animais.

“Tem gente que entra no ônibus, em todos os itinerários da cidade, e suja tudo, coloca os pés nos bancos, joga papéis no chão. Em vez de fazer isso, o cachorro está apenas aproveitando a vista e descansando”, diz.

Esse cãozinho com certeza entrou no ônibus certo e fez um belo passeio por Santiago. O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais e apoio dos internautas, que gostaram do que o motorista falou e se comoveram com o cãozinho.

Assista!

Com informações de Cães Online

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui