Spike é um cãozinho com uma história emocionante junto de seu melhor amigo, o gatinho Max. Os dois peludos vêm conquistando a internet com seu carisma e sua amizade, que começou da forma mais curiosa possível.

Foto: Reprodução

O cão Spike sofreu por um tempo de uma doença, que por consequência atingiu sua visão. Mas, ele não esperava que encontraria Max, seu melhor amigo mas também seu grande guia.

Foto: Reprodução

Os dois bichinhos foram abandonados e resgatados e acabaram se conhecendo no abrigo Saving Grace Animal Society em Alix, uma organização de proteção animal em Alberta, Canadá.

Foto: Reprodução

Assim que chegaram, a amizade já começou a tomar forma. A conexão dos dois era tanta que os funcionários e voluntários do abrigo acreditavam que eles já se conheciam antes e foram resgatados juntos.

O cotidiano dos dois animais é cativante. Os voluntários contam que o Max não deixa o Spike por anda e o gatinho sempre guia o cãozinho pelos caminhos mais seguros. Com tanta conexão e interação, a dupla chegou até a desenvolver uma série de sinais de comunicação.

Foto: Reprodução

Com a grande repercussão da história de Spike e Max, muitos internautas se dedicaram para que os dois bichinhos fossem adotados e tiveram sucesso! O sonho de ver os dois compartilhando um lar juntos se tornou realidade.

Foto: Reprodução

 

Com informações de Portal Amigo Cão

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui