Cantor Piettro Dias, sua mulher e filho sofrem acidente de carro e não resistem

Pedro Henrique dos Santos Silva, de 29 anos, conhecido pelo nome artístico Piettro Dias, faleceu neste sábado (28), depois de ter sido vítima de um acidente de carro entre os municípios de Frutal e Planura, em Minas Gerais.

Sua mulher, Taiane Silva, da mesma idade e seu filho estavam no veículo, chegaram a ser socorridos, mas também não resistiram aos ferimentos.

asomadetodosafetos.com - Cantor Piettro Dias, sua mulher e filho sofrem acidente de carro e não resistem
Foto/ Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro da família estava sendo conduzido pelo cantor e colidiu com uma carreta. Piettro ficou preso nas ferragens e foi declarado morto no local do acidente. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

O cantor se apresentaria nos próximos dias em um evento da região, a Expo Frutal, que lamentou a morte do sertanejo. “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do artista Piettro Dias, sua esposa e filho em um acidente de carro na noite deste sábado (28/5). Jovem, carismático e muito talentoso, Piettro há alguns anos vem se apresentando na Expo Frutal. Neste momento de dor, deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do seu trabalho”.

A prefeitura da cidade cancelou o evento e também lamentou o falecimento do rapaz. “Devido à grande tragédia ocorrida na BR-364 na noite de sábado, que acabou tirando a vida de três frutalenses, a Prefeitura de Frutal e o Departamento de Trânsito decidiram cancelar o passeio motociclístico que seria promovido na tarde de hoje. Contamos com a compreensão de todos”, informa.

Com informações de R7



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Lamentável, muito triste mesmo porém, certamente, os três chegaram juntos na Outra Dimensão, reunidos pelo mesmo sentimento e acolhidos pelo grande amor do Pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui