Após um ano sem Paulo Gustavo, Thales Bretas publica linda homenagem. Leia na íntegra.

Em seu perfil do Instagram, o dermatologista Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, fez uma linda homenagem ao ator. Nesta quarta-feira (04), completa-se um ano que o humorista faleceu, devido à complicações da Covid-19.

asomadetodosafetos.com - Após um ano sem Paulo Gustavo, Thales Bretas publica linda homenagem. Leia na íntegra.
Foto: Reprodução

Na mensagem emocionante, Bretas diz que há um ano seus sonhos e projetos tiveram um freio freio de mão puxado bruscamente. Comenta também que não há como negar “a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo.”

 

A publicação do médico teve uma boa repercussão nas redes sociais. A mãe de Paulo Gustavo, inspiração para os filmes ‘Minha Mãe é Uma Peça’, respondeu a postagem com um agradecimento.

Além disso, diversos famosos como Didi Wagner, Fernanda Gentil, Maísa, Mariana Xavier, entre outros, comentaram no post com mensagens de solidariedade e carinho.

Leia o texto completo

asomadetodosafetos.com - Após um ano sem Paulo Gustavo, Thales Bretas publica linda homenagem. Leia na íntegra.
Foto: Reprodução/Instagram/Thales Bretas

Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente. Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir.

De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano.

Não há como negar a sensação de que um pedaço de mim foi arrancado precocemente. Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo. Mas a negação não ajuda no processo do luto. Faz parte, é inevitável, mas não te move.

O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar.

A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui