Uber adota cãozinho que sua passageira ia sacrificar: “Deus me deu essa oportunidade!”

Essa história aconteceu no Rio de Janeiro, quando o motorista de UBER, Emerson Lima, estava no seu horário de trabalho e atendeu uma solicitação de corrida. O que ele não esperava era que aquele momento mudaria sua vida.

O homem contou sua história nas redes sociais e emocionou muitos internautas. “Hoje trabalhando, devia ser minha sexta corrida, meu aplicativo tocou: uma corrida com destino a Pavuna, uma região de alto risco da cidade”, começou Emerson.

Instantes depois, o motorista recebeu uma mensagem da solicitante: ‘moço, você também leva cachorra? Ela é quietinha’. Ele aceitou o pet e partiu para buscar a passageira.

Quando chegou ao local, Emerson ficou surpreso, afinal, a cadela era enorme e mal cabia em seu carro.

asomadetodosafetos.com - Uber adota cãozinho que sua passageira ia sacrificar: “Deus me deu essa oportunidade!”
Foto: Reprodução

“Iniciei a corrida e fomos embora. Logo a moça pediu pra parar o carro para sacar um dinheiro. Eu parei e ela foi, deixando a cachorra sozinha comigo… aí ferrou mesmo (kkk), ela pulava pra lá e pra cá sem parar”, relembra o motorista. Mas, nada que chegasse a incomodá-lo.

Quando a passageira voltou, eles seguiram a viagem. Emerson evitou perguntar sobre o motivo de elas estarem indo à Pavuna, um local tão perigoso. Mas, no meio do trajeto, a passageira fez uma ligação e disse que estava “decidida disso e não voltaria atrás por nada”.

A princípio, Emerson não entendeu do que se tratava, até que a moça fez uma nova chamada, dessa vez para a irmã, contando o que estava indo fazer naquele momento.

asomadetodosafetos.com - Uber adota cãozinho que sua passageira ia sacrificar: “Deus me deu essa oportunidade!”
Foto: Reprodução

“Aí falando com a irmã, ela soltou que iria fazer uma eutanásia na cachorra, isso mesmo, gente, ia matar a cachorra com uma injeção. Porque? Ela levou a cachorra em um veterinário que disse que tinha uma suspeita de [uma doença muito grave] e que a cirurgia seria R$ 5 mil e os exames mais de R$ 1 mil e que não teria dinheiro pra fazer isso”, relatou o motorista.

Depois de perceber a situação, Emerson resolveu falar com sua cliente e perguntou se poderia ficar com a cachorrinha.

A passageira ficou pensativa no começo, mas acabou aceitando a ideia. Hoje, a peluda tem o nome de “Vida” e Emerson está pronto para dar muito carinho e todos os cuidados necessários para ela.

asomadetodosafetos.com - Uber adota cãozinho que sua passageira ia sacrificar: “Deus me deu essa oportunidade!”
Foto: Reprodução

 

Com informações de Itupeva Agora



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui