Rodrigo Mussi é contido por funcionários após tentar fugir da UTI: “Teve que ser medicado”

O ex-participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo Mussi, está internado após sofrer um grave acidente na noite de 31 de março. O brother já teve uma grande melhora em seu quadro, mas passou por um episódio tenso.

asomadetodosafetos.com - Rodrigo Mussi é contido por funcionários após tentar fugir da UTI: "Teve que ser medicado"
Foto: Reprodução Redes Sociais

Mussi precisou ser contido por profissionais de saúde ao tentar escapar da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Ele estava agitado e por conta disso, o grau de sedação precisou ser aumentado.

Seu irmão, Diogo Mussi, explicou um pouco mais sobre a situação nas redes sociais.

“Ele teve que ser medicado porque tentou sair da cama… enfim, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão:. Ele mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, relatou.

“Falei com ele, mandei beijo, ele devolveu. Ele sorri e tal mas percebi que ele estava mais cansado por causa da medicação de hoje”, contou Diogo.

No último fim de semana, o irmão também divulgou a evolução do tratamento de Rodrigo e afirmou que o ex-bbb já começou a fazer alguns exercícios de fisioterapia.

asomadetodosafetos.com - Rodrigo Mussi é contido por funcionários após tentar fugir da UTI: "Teve que ser medicado"
Foto: Reprodução Globo

“No quarto, já iniciou alguns exercícios com fisioterapeuta, dobrando e esticando as pernas, braços etc. Novamente, os médicos afirmaram que o caso do Rodrigo é um milagre”, completou.

Desde o acidente, Rodrigo já passou por três cirurgias e continua internado.

 

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui