Rodrigo Mussi continua em estado grave, mas se movimentou: “Apertou meu dedo”, diz irmão

Nesta segunda-feira (04) completam-se cinco dias após a internação do ex participante do Big Brother Brasil 2022, Rodrigo Mussi, na UTI, após ser vítima de um acidente de trânsito em São Paulo.

asomadetodosafetos.com - Rodrigo Mussi continua em estado grave, mas se movimentou: “Apertou meu dedo”, diz irmão
Foto: Reprodução Instagram

De acordo com o boletim médico divulgado, ele já está se movimentando. “Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme diminuem a sedação aos poucos. Hoje ele apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso diário”, diz o texto compartilhado no perfil do influenciador nas redes sociais.

O irmão do ex-brother, Diogo Mussi, contou sobre o momento em suas redes sociais. “O estado do Rod ainda é grave e exige muitos cuidados. Cada minuto é uma vitória. Ele está bem agitado, se mexendo bastante, conforme diminuem a sedação. Até apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão!”, contou.

 

A informação sobre o acidente do ex-BBB foi divulgada na noite da última quinta-feira (31) no Twitter oficial dele. “Oi, ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”, dizia o texto.

Mussi estava em um carro de aplicativo, sem cinto, e acabou sendo arremessado após uma batida. O acidente ocorreu após um jogo entre o São Paulo e o Palmeiras no estádio Morumbi.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, e infelizmente teve esse acidente”, explicou o motorista Kaique Reis, que levava Rodrigo. “Na hora da batida eu estava de cinto, sempre uso e solicitei para que ele também colocasse. Mas não dá pra ficar olhando pra trás e ver se ele está com cinto, vai da cabeça do cara.”, completou.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui