Quais são as melhores praias de Bertioga?

No Brasil existem muito locais diferentes e excelentes para escolher passar as férias, um deles é Bertioga uma linda região de praias que fica em São Paulo. Descubra quais são as melhores praias de Bertioga e aproveite suas férias em um lugar espetacular.

Todo mundo sabe que o Brasil é um dos países mais bonitos do mundo, nele você encontra muitos pontos turísticos incríveis que parecem ter saído de m filme de Hollywood. Entre eles existe a fantástica região de praias de Bertioga, um município de São Paulo cercado de natureza e com uma das regiões de praia mais incríveis do Brasil.

Todo brasileiro tem muita sorte de poder visitar um lugar como Bertioga sem pagar muito caro por isso. As pousadas em Bertioga são para todos os públicos e em todas as faixas de preço que você imaginar é possível encontrar um lugarzinho para você descansar enquanto escuta o mar em um lugar lindo e fantástico como Bertioga.

Assim como as praias de Bertioga, as pousada da região de Bertioga são muito famosas, algumas são incrivelmente luxuosas, perfeitas para quem gosta de ter muito conforto onde quer que esteja, outras um pouco mais simples, mas com localização ou preços um pouco melhores. Assim como existem diversas praias por lá para conhecer também existe uma grande variedade de pousadas diferentes que podem te agradar bastante.

Bertioga fica em São Paulo, essa região de praias é conhecida mundialmente por ser próxima a cidade. Todas as praias de São Paulo de uma forma ou de outra estão bem próximas da cidade grande, afinal de contas, o estado de São Paulo é o estado em que o fluxo de pessoas na rua e população são bem elevados, o que ajuda a sempre ter uma cidade por perto.

Para muitos isso pode ser considerado como uma vantagem na hora de escolher uma praia, mas para outro isso é bem prejudicial. O fato é que existem muitos locais de praia por lá quem em poucos minutos de caminhada você está em uma cidade.

asomadetodosafetos.com - Quais são as melhores praias de Bertioga?

Conhecendo melhor as praias de Bertioga

Praias próximas das cidades é uma característica bem marcante de Bertioga, mas isso não quer dizer que por lá só existam praias assim, essa maravilhosa região de praias está repleta de pousadas espetaculares para você viajar e descansar a vontade.

Conhecer bem as praias de uma região pode te ajudar bastante na hora de decidir em qual praia ficar, já que dependendo de quem está indo ficar próximo praias com mar mais calmo e perfeitas para banho pode ser uma vantagem. Bertioga é um lugar lindo perfeito para quem quer fugir da rotina um pouco.

As praias de Bertioga são o principal destino de milhares de Brasileiros, por lá você encontra lindas paisagens, ótimos quiosques e muita praticidade na hora de ir a cidade. Existem muitos tipos diferentes de lugares para descansar durante suas férias em Bertioga, o que torna essa região de praias ainda mais incrível.

Durante alta temporada Bertioga é muito procurada por pessoas do mundo inteiro, é bem comum ir a uma das principais praias de Bertioga e encontrar algum famoso por lá. Descansar durante as férias é uma ótima forma de aliviar um pouco do estresse da rotina de trabalho e muita gente procura esses lugares justamente para ter momentos de paz com seus amigos e família.

Para quem nunca esteve por lá, você pode encontrar abaixo uma lista com as melhores praias de Bertioga, a partir dela você consegue ter uma boa referência sobre quais lugares você deve e não deve ir para curtir suas férias com seus amigos e família. Veja abaixo algumas das principais praias de Bertioga segundo os usuários da Despegar.

asomadetodosafetos.com - Quais são as melhores praias de Bertioga?

Principais praias de Bertioga

Enseada

Bertioga é uma região de praias enormes, próximo do centro delas você encontra a praia Enseada. Essa praia é um lugar fantástico e enorme, com 12 km de extensão essa é a maior praia de toda Bertioga. Por estar literalmente no centro de Bertioga, nessa praia você tem muitas opções de lazer diferentes.

Existem passeios disponíveis por lá, muitas opções de bares, restaurantes e quiosques, além de outras coisas para se divertir por lá, como uma pista de skate. Essa praia é o principal destino de quem está indo pela primeira vez em Bertioga, por toda a extensão da praia existem lugares completamente diferentes, algumas regiões são boas para banhos, mas outras nem tanto.

Itaguaré

Se a praia anterior é conhecida por ser muito movimentada, essa é justamente o contrário. Nessa praia não existem muitos comércios, muito menos movimento de pessoas. Essa é uma praia que fica localizada em um local de preservação ambiental, isso faz com que muita gente não visite esse lugar, pois quiosques e restaurantes quase não estão presentes por lá.

Essa praia é uma das mais lindas de toda Bertioga, pois ela possui muito contato com a natureza e pouca interferência de pessoas por lá. Essa pousada fica a 20 km do centro de Bertioga, portanto se pretende conhecer esse local o ideal é que você se hospede próximo a ele. O mar dessa praia é muito conhecido por ser calmo, essa praia é um ótimo destino para quem gosta de descansar e curtir o silêncio das ondas do mar enquanto descansa em um lugar lindo.

Boracéia

A praia de Boracéia é uma das melhores praias do Brasil para se conhecer em alta temporada. Essa praia é um pouco deserta, assim como a anterior ela fica em uma região de preservação ambiental. Portanto, existem poucas pessoas por lá, mas também existe um lugar lindo, de areia clara e fina que contrasta com o mar.

Ir a essa praia fica mais espetacular ainda durante a alta temporada, pois, durante esse período muitos vendedores ambulantes chegam de vans, carros e caminhões com comercio na orla do Mar. Para quem procura algo bem diferente do tradicional essa praia pode ser um ótimo achado, já que consegue ser vazia em determinada parte do ano e bem cheia em outra.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui