“O casamento foi incrível. Foi absolutamente perfeito. Eu preferia que ele estivesse lá. Mas, dadas as circunstâncias, foi absolutamente lindo”, relatou a noiva Janae Hauger, que, pouco antes de se casar, fez uma visita ao seu pai doente. Ela estava pronta para o evento, já vestida de noiva e o momento foi comovente.

Foto: Katie Lee

Steve Price tem 59 anos e ficou muito doente poucos dias antes de celebrar o casamento de sua filha, Janae. Ambos sempre sonharam em compartilhar esse momento, mas a doença não permitiu que Steve estivesse presente no momento tão especial.

“Nós compartilhamos um vínculo incrível e sempre sonhamos com o dia em que ele poderia me levar até o altar e compartilhar uma dança de pai e filha comigo. Quando eles nos disseram que ele não poderia ir ao casamento e me levar até o altar, eu sabia que tinha que pelo menos dançar com ele”, contou Hauger à People.

A jovem de Richwood, Ohio, nos Estados Unidos, achou que seria terrível se seu pai não pudesse estar na cerimônia, então ela teve uma ideia para que, de alguma forma, sua presença fosse sentida.

“Foi muito difícil para mim aceitar o fato de que ele não estaria lá. Doeu muito. Houveram muitas lágrimas. Ele fez o seu melhor para ficar forte para mim. Ele continuou me dizendo: ‘Eu preciso melhorar e você vai se casar, não importa o quê’”, contou Hauger.

Foto: Katie Lee

Mas, mesmo assim, a noiva decidiu fazer a emocionante visita antes do casamento. “Eu não ia deixar ele não me ver.”, lembrou ela.

Com a ajuda das enfermeiras e de sua família, o pai e a noiva puderam ter um momento emocionante antes do casamento. Eles até tiveram tempo para dançar antes que ela partisse.

Foto: Katie Lee

“Ele chorou alto. Ele continuou nos dizendo como estávamos lindos. Eu estava tão feliz que estávamos lá. Fiquei empolgada e agraciada por termos tirado um tempo do nosso dia para vê-lo”, contou a jovem.

Foto: Katie Lee

“Todos nos sentimos em paz que meu pai pudesse nos ver. O casamento foi incrível. Foi absolutamente perfeito. Eu preferia que ele estivesse lá. Mas dadas as circunstâncias, foi absolutamente lindo”, finalizou

Com informações de UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui