Noiva causa debate após expulsar casal com filhos “bagunceiros” de seu casamento
Foto: Pixabay

Essa história foi contada por meio de um desabafo, na rede social Reddit, por uma noiva, que disse ter sido clara em seu convite de casamento ao especificar que crianças não estavam convidadas para a festa.

A mulher, entretanto, contou que três casais resolveram levar os seus filhos. A princípio, ela resolveu “deixar para lá”, mas, com o decorrer da cerimônia, ela acabou expulsando os pais de duas crianças que causaram problemas durante a cerimônia.

Em seu desabafo, a noiva disse que não tem nada contra crianças. Mas, seus amigos e familiares têm muitos filhos e a quantidade extra de pessoas geraria um gasto muito grande. “Eu tenho um primo com 8 filhos e a maioria dos nossos parentes e amigos tem 2 ou 3 filhos. O local da festa cobra para maiores de 2 anos o mesmo que para adultos, ou seja, 250 dólares por pessoa. Dobraria o custo e nosso local não era grande o suficiente para todas as crianças”, escreveu.

asomadetodosafetos.com - Noiva causa debate após expulsar casal com filhos "bagunceiros" de seu casamento
Foto: Pixabay

Além disso, o convite do casamento especificava que crianças não estavam convidadas e também explicava o motivo para isso. “Nos sentimos muito mal, então demos um jantar na noite anterior para incluir as crianças. O restaurante foi muito legal com a gente, porque havia cerca de 100 crianças lá”, contou a mulher.

Os pais do noivo também ofereceram a casa deles para hospedar os pequenos que não tivessem com quem deixá-los. Fora isso, cinco babás foram contratadas pelos noivos para que tudo ocorresse bem e os pais pudessem curtir a festa.

Mesmo com todos os preparativos, três pais resolveram levar seus filhos ao evento, totalizando nove crianças. “Os padrinhos se ofereceram para levar as crianças até a casa dos meus sogros, mas eles recusaram. Meu marido foi chamado e ele disse que tudo bem, desde que as crianças não causassem problemas e que os pais pagassem os custos extras referentes aos filhos”, continuou a noiva no relato.

A mulher contou que tentou relevar a situação, mas as coisas começaram a sair de seu controle. “Quando a cerimônia começou, um garoto começou a chorar e outro pulou pelo corredor na minha frente. A mãe e as duas crianças foram levadas para fora. Mais tarde, durante a recepção, as mesmas duas crianças estavam gritando e jogando comida. A certa altura, um dos meninos entrou por baixo do meu vestido. Eu não percebi e quase tropecei. Além disso, parte da comida que eles jogaram caiu no meu vestido”, relatou a mulher.

asomadetodosafetos.com - Noiva causa debate após expulsar casal com filhos "bagunceiros" de seu casamento
Foto: Pixabay

Irritados com a situação, o casal decidiu expulsar os pais e as crianças da festa, para que não causassem mais problemas. Depois do evento, eles também encaminharam a conta referente aos custos extras das crianças.

“Dois casais pagaram sem problemas. Mas o casal com os 2 filhos barulhentos se recusou a pagar, porque pedimos que eles saíssem antes do bolo. Tudo o que eu disse foi que eles estavam com sorte por eu não ter enviado a conta da lavagem a seco do meu vestido. Meu marido disse que não quer mais manter amizade com eles”, concluiu a noiva.

A publicação da mulher gerou um debate entre os usuários, a maioria das pessoas apoiou a atitude da noiva. “Esse casal não respeitou você ou seu marido em um dia muito importante para vocês. Eu reenviaria a conta e adicionaria a taxa de lavagem a seco também”, escreveu um internauta. Mas, outros discordaram e defenderam o direito das crianças de participarem da festa.

E você, qual sua opinião sobre esse caso? O que você faria no lugar dela? Conta pra gente!

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Sim as crianças tem mesmo o direito de estarem na festa mas os pais não contribuiram para tal ao não controlar as pobres. Com certeza mandar a conta de tudo, incluindo a lavagem a seco do esteago no vestido no dia especial da noiva e o que aprontaram dos pais até as crianças! Que horror e quanta falta de consideração com a data e com os noivos. Se isso era amizade como seriam se fossem inimigos?

  2. Sim as crianças tem mesmo o direito de estarem na festa mas os pais não contribuiram para tal ao não controlar as pobres. Com certeza mandar a conta de tudo, incluindo a lavagem a seco do estrago do vestido no dia especial da noiva e o que aprontaram dos pais até as crianças! Que horror e quanta falta de consideração com a data e com os noivos. Se isso era amizade como seriam se fossem inimigos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui