Namorado de jornalista Gabriel Luiz faz desabafo emocionante nas redes sociais

Gabriel Luiz é um jornalista que sofreu um ataque na noite da última quinta-feira (14) e acabou sendo esfaqueado. O jovem estava internado na unidade de terapia intensiva (UTI) mas recebeu alta na tarde desta terça-feira (19).

Seu namorado, Lucas Machado, usou as redes sociais para falar sobre seus momentos sem Gabriel:

“Nessa semana, desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de “bom dia” que tornava o meu mundo um lugar melhor. Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem. Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo!”, escreveu Lucas.

Os autores das facadas foram detidos pela Polícia Civil do Distrito Federal. O crime foi classificado como latrocínio tentado, ou seja, um roubo com tentativa de morte. Em entrevista, o delegado da 3ª DP (Cruzeiro) Douglas Fernandes explicou que os autores chegaram a levar R$ 250 do repórter.

“Queria deixar meus agradecimentos. Se não fosse o atendimento do Hospital de Base, se não fosse o pessoal dos bombeiros ter socorrido imediatamente, ele não estaria aqui agora. Queria que todos continuassem orando”, disse a mãe do rapaz à imprensa.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui