Modelo morre atropelada e motorista reclama sobre dano no carro: ‘Olha como o carro está’

Luísa Lopes é uma modelo de 24 anos que não resistiu após ser atropelada na Avenida Dante Micheline, em Vitória (ES), na última sexta-feira (15). Ela estava andando de bicicleta quando foi atingida pelo carro da corretora Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos.

asomadetodosafetos.com - Modelo morre atropelada e motorista reclama sobre dano no carro: 'Olha como o carro está'
Luísa Lopes. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Pereira afirmou que tem consciência da morte da jovem, mas mesmo assim, reclamou dos danos causados no veículo. “Eu tenho consciência do que aconteceu. Mas quero meu carro para trabalhar e olha como meu carro está”, disse em um vídeo gravado momentos após o acidente.

De acordo com testemunhas, Luísa, que também era estudante de Oceanografia e passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara, estava na faixa de pedestres e foi arremessada contra o veículo e arrastada por vários metros.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas a jovem não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. A motorista se recusou a fazer o teste conhecido como bafômetro.

Além disso, Adriana foi levada para a Delegacia Regional de Vitória, mas foi liberada depois da audiência de custódia e após pagar fiança de R$ 3 mil.

asomadetodosafetos.com - Modelo morre atropelada e motorista reclama sobre dano no carro: 'Olha como o carro está'
Foto: G1

No documento da audiência, o juiz José Leão Ferreira Souto disse, com base no auto de prisão em flagrante registrado, que os policiais teriam recebido informações no local do acidente de que a vítima teria sido atropelada por outro carro e arremessada contra o automóvel de Adriana, segundo o G1.

Também ao G1, a Polícia Militar informou que, no local, a equipe que atendeu a ocorrência “constatou que se tratava de uma colisão envolvendo um veículo de passeio e uma bicicleta”. A nota enviada pela corporação, no entanto, não cita o envolvimento de um segundo carro no acidente.

Além disso, a PM ainda não sabe se o semáforo estava fechado para a ciclista ou para a motorista. No entanto, suspeita que o carro estivesse em alta velocidade.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui