Mega exposição interativa sobre o universo de Tim Burton chega em São Paulo em maio

Se você é amante da arte de Tim Burton, esse momento é seu! São Paulo receberá uma mega exposição sobre o universo criativo do artista.

A partir do mês de maio a exposição estará aberta e contará com diversas produções, detalhes da vida e da produção e obras imersivas inspiradas em Burton, o famoso diretor de obras como Edward Mãos de Tesoura, os remakes de Dumbo, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no País das Maravilhas.

asomadetodosafetos.com - Mega exposição interativa sobre o universo de Tim Burton chega em São Paulo em maio
Foto: Museu LACMA, Los Angeles

A exposição recebeu o nome de “A Beleza Sombria dos Monstros: 13 Anos da Arte de Tim Burton”. “É a mais abrangente antologia da obra do cineasta nos últimos quarenta anos”, ressalta Jenny He, curadora da exposição que pôde acompanhar todo o processo de criação.

asomadetodosafetos.com - Mega exposição interativa sobre o universo de Tim Burton chega em São Paulo em maio
Foto: Reprodução

“À medida que o público adentra as imersivas e interativas experiências presentes nas diferentes galerias da exposição, a ilimitada criatividade e prolífica produção artística de Tim Burton se revelam intimamente”, destaca ela.

O evento contará com uma área de 2600m², ocupando dois andares da Oca, no Parque do Ibirapuera. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e já podem ser comprados no www.ingressorapido.com.br, e o evento ocorre entre os dias 8 de maio e 14 de agosto.

Com informações de Omelete



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui