Mãe faz alerta depois de ter filha intoxicada com Kinder Ovo: “É como se ela não estivesse aqui”

Um lote do chocolate Kinder Ovo que foi comercializado na Europa acabou gerando um surto de salmonela em diversas pessoas, muitas delas crianças. A mãe de uma menina de 3 anos fez um relato sobre a situação da pequena após ter comido o chocolate.

Charlotte Wingfield fez uma publicação com fotos da menina e contou que nunca a viu tão mal. A pequena está com episódios de febre e muito sonolenta.

asomadetodosafetos.com - Mãe faz alerta depois de ter filha intoxicada com Kinder Ovo: "É como se ela não estivesse aqui"
Crédito: Reprodução/Facebook/Charlotte Elizabeth Wingfield

“Em 96 horas, ela esteve acordada por cerca de 12 a 14 horas e quando ela acordou, é como se ela não estivesse aqui. Ela está morta por trás dos olhos e tão sem vida, tem sido de partir o coração”, publicou a mãe.

Além disso, a mãe confirmou que o diagnóstico da pequena é de salmonela. Outras dezenas de casos foram registrados na Europa, onde lotes do chocolate suspeito foram vendidos.

asomadetodosafetos.com - Mãe faz alerta depois de ter filha intoxicada com Kinder Ovo: "É como se ela não estivesse aqui"
Crédito: Reprodução/Facebook/Charlotte Elizabeth Wingfield

A Ferrero, proprietária da marca Kinder, fez o recall dos lotes contaminados, sendo aqueles que vêm em embalagens de três com data de validade entre 11 de julho de 2022 e 7 de outubro de 2022. A empresa também fez um aviso oficial para que as pessoas que compraram qualquer um desses produtos não os consuma.

Em nota, a Ferrero também informou que a fábrica na Bélgica, onde os lotes de chocolate foram produzidos, interrompeu as atividades.

“Graças à colaboração com várias autoridades das áreas de segurança dos alimentos e saúde pública na Europa, a Ferrero chegou a novos dados que mostram a correspondência de genótipos entre casos relatados de contaminação de salmonella na Europa e na fábrica em Arlon, Bélgica. Neste contexto, a Ferrero está suspendendo as operações em sua fábrica em Arlon, Bélgica.”

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui