Mãe de Arthur Aguiar, vencedor do BBB22, desabafa: “Não sei o porquê desse ódio todo”

A grande final do Big Brother Brasil 2022 aconteceu na noite desta terça-feira (26) e o vencedor foi o participante do grupo camarote, Arthur Aguiar. Antes dos resultados serem revelados, a mãe do ator, Kátia Aguiar, fez um desabafo e saiu em defesa do filho.

asomadetodosafetos.com - Mãe de Arthur Aguiar, vencedor do BBB22, desabafa: "Não sei o porquê desse ódio todo"
Foto: Reprodução

Kátia considera Arthur o melhor jogador da edição, além de um dos participantes mais verdadeiros. “Enfim, chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador! Então, eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, ele foi o mais estrategista e enxergou o ‘BBB’ como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção”, declarou em um vídeo enviado para o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

“O Arthur quase sempre jogou sozinho. Estar em um grupo não quer dizer ser aliado. Ele muitas vezes tentou montar estratégias e foi boicotado. Ele sempre foi coerente no jogo, foi ele mesmo, não criou personagem como muitas pessoas acham”, completou.

asomadetodosafetos.com - Mãe de Arthur Aguiar, vencedor do BBB22, desabafa: "Não sei o porquê desse ódio todo"
Foto: Reprodução Globo

Além disso, a mãe também revelou muito orgulho da trajetória de Arthur no reality show. “Estou muito feliz. Como o ‘BBB’ é um jogo e eu considero, não por ser meu filho, que o Arthur é o melhor jogador, a vitória tem que ser dele. Ele merece, pela sua trajetória e transformação”, avaliou.

Concluindo, Kátia pediu mais amor e compreensão ao público. “Vou usar a oportunidade para pedir às pessoas tirarem esse ódio que estão do Arthur. Não sei o porquê desse ódio todo. Tudo que a gente emana para o outro volta para gente. Vamos pensar que isso é só um jogo e acabou”, concluiu.

Com informações de Yahoo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Faço parte da minoria que não assiste porque não gosta, porém respeito aqueles que apreciam perder seu tempo se distraindo assim. Bom proveito para os que curtem, minha praia é outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui