Mãe cria polêmica ao revelar que não sabe diferenciar seus gêmeos: “Pinto unhas com esmalte”

Essa mãe mobilizou milhares de internautas com um vídeo publicado nas redes sociais. Nele, ela admite que está achando difícil distinguir seus bebês gêmeos, mesmo que eles não sejam idênticos.

Seu nome é Lacei Ramirez Amodei e ela é norte-americana. Sua publicação chegou a ter 1,1 milhão de visualizações e gerou grande debate nos comentários. No vídeo, Lacei mostra os pés dos seus bebês, Cataleya e Diantha e nas imagens, é possível notar as unhas dos pés de um deles pintadas de esmalte. De acordo com a mãe, essa foi a maneira que ela encontrou para diferenciar as crianças.

asomadetodosafetos.com - Mãe cria polêmica ao revelar que não sabe diferenciar seus gêmeos: "Pinto unhas com esmalte"
Foto: Reprodução/Tik Tok

No vídeo, a mãe levanta um dos pezinhos do seu bebê e mostra a manchinha preta que fez de esmalte, em uma das unhas. “Eu pensei que gêmeos fraternos não deveriam parecer idênticos. Compramos pulseiras de identificação, mas, até então, estamos resolvendo com unhas pintadas”, escreveu a mãe na legenda.

Nos comentários da publicação, os internautas dividiram opiniões. Muitos, concordaram com a técnica da mãe e disseram que ela “não estava sozinha” e que tiveram experiências semelhantes. “Deixei a pulseira do hospital nos pés até ver que um deles tinha uma marca de nascença na mão”, comentou outra mãe. “Eu faria isso se tivesse gêmeos”, acrescentou mais uma.

asomadetodosafetos.com - Mãe cria polêmica ao revelar que não sabe diferenciar seus gêmeos: "Pinto unhas com esmalte"
Foto: Reprodução/Tik Tok

Entretanto, diversas pessoas também criticaram a técnica de Lacei e questionaram sobre os malefícios do esmalte para bebês tão novos. Outros, julgaram o fato de a mãe não conseguir diferenciar os filhos.

Em outro vídeo publicado, Lacei conta que as pulseiras de identificação já chegaram.

 

Com informações de Revista Crescer



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui