Lina faz lindo discurso após eliminação do BBB22: ‘É possível amar uma pessoa como eu’

O último paredão do Big Brother Brasil 2022 eliminou uma das protagonistas do programa: Linn da Quebrada. Em uma disputa contra Eliezer e Gustavo, a cantora saiu com 77,6% dos votos, mas marcou a edição por ser a segunda travesti a participar o reality.

asomadetodosafetos.com - Lina faz lindo discurso após eliminação do BBB22: ‘É possível amar uma pessoa como eu’
Crédito: Reprodução/TV Globo

Seguindo a tradição, a também chamada de Lina, esteve no “Mais Você”, nesta segunda-feira (11). A cantora falou sobre sua participação no reality show e discursou sobre a importância de ser uma travesti se sentindo amada por milhões de pessoas.

“Ser uma travesti no Brasil, o país que mais mata travestis e pessoas trans no mundo, e ter conseguido avançar 85 dias na casa, ter vivido tudo o que eu vivi, ter me exposto todos os dias em rede nacional e sair da casa sentindo que estou sendo amada, isso não tem preço”, falou Lina.

“É possível amar uma pessoa como eu. É possível e é preciso amar pessoas trans e travestis. Isso me deixa muito feliz”, completou a multiartista.

Saindo com um discurso emocionante do apresentador Tadeu Schmidt, Lina com certeza deixou marcou o reality com sua delicadeza, eloquência e simpatia, teve grande torcida e foi apoiada por diversos fãs, seguidores e colegas artistas.

Com informações de Catraca Livre



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui