Jovem pede sanduiche em aplicativo e pedido chega 8 dias depois: ‘Seria engraçado se não fosse verdade’

Esse pedido de delivery demorou um pouco mais do que o esperado para chegar. Kessia Gomes escolheu um hambúrguer e batatas fritas para sua refeição e fez o pedido no dia 28 de março. A comida, entretanto, só foi entregue nesta terça-feira (5), em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

asomadetodosafetos.com - Jovem pede sanduiche em aplicativo e pedido chega 8 dias depois: 'Seria engraçado se não fosse verdade'
Foto: Reprodução

Ao G1, a jovem contou que o estabelecimento somente deu resposta sobre o atraso oito dias depois do pedido. “Eles simplesmente pediram desculpas, como se fosse um atraso de duas horas; falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda ia receber [o pedido]”, disse Kessia.

Kessia também lembrou sobre o momento em que decidiu pedir um lanche. “Foi no horário de trabalho, para eu lanchar. Eu tinha esperança de chegar antes das 17h. Eu pedi por volta de 15h”, explica a jovem.

Depois de um tempo de espera, a jovem começou a desconfiar do atraso. “Eu fiquei comentando com as minhas amigas que achava que não ia chegar, e ia precisar ligar para lá. Deu 17h, aí nada do pedido chegar, e eu ligava, mas ninguém atendia. Eu já tinha perdido as esperanças”, comenta. Depois de horas, ela decidiu cozinhar em casa.

Além disso, Kessia conta que não cancelou o pedido porque o aplicativo informava que ele havia saído para a entrega. “Eu mandei mensagem falando ‘tem certeza que saiu para a entrega?’. No mesmo dia à noite, eu decidi mandar mensagem pelo Instagram, porque não respondia no iFood e nem atendia a ligação”, disse Kessia.

asomadetodosafetos.com - Jovem pede sanduiche em aplicativo e pedido chega 8 dias depois: 'Seria engraçado se não fosse verdade'
Foto: Reprodução

Porém, a resposta só foi dada, por meio das redes sociais, nesta terça. “Eles responderam ontem [terça-feira] dando a desculpa que tinham perdido o acesso à conta do Instagram e conseguiram entrar ontem”, comenta a escrevente.

Ela disse que conseguiu contato com o estabelecimento por volta de 14h e eles informaram que enviariam o pedido. Mas, a entrega foi feita às 21h, quando ela já estava em casa.

asomadetodosafetos.com - Jovem pede sanduiche em aplicativo e pedido chega 8 dias depois: 'Seria engraçado se não fosse verdade'
Foto: Reprodução

“Aí chega a parte ruim, porque eu não consegui comer. Não veio em boa qualidade, aí eu achei que poderia ‘me dar um negócio ruim’”, conta a jovem, rindo.

Ela disse ainda que não ia buscar o reembolso do dinheiro, porque a compra foi feita por cartão de crédito, então achou que o processo de estorno seria muito burocrático.

Com informações de G1



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui