Jovem chora depois de perceber que família não foi em sua formatura da faculdade

Jeric Rivas é um jovem chileno que emocionou a internet com sua história. Desde sempre. ele se destacou nos estudos e, na infância, já era muito inteligente. Porém, Rivas nunca teve o apoio de sua família na vida acadêmica.

asomadetodosafetos.com - Jovem chora depois de perceber que família não foi em sua formatura da faculdade
Foto: Reprodução

Quando terminou o ensino fundamental, o jovem estava animado para a cerimônia de formatura, mas nenhum integrante de sua família compareceu. Assim, quando foi chamado pelo microfone, não havia ninguém para ajudá-lo a pendurar sua medalha.

A mesma situação aconteceu em sua formatura do ensino médio e Jeric foi acompanhado dos pais de um amigo quando subiu ao auditório.

Essa ausência da família não se resumia apenas em eventos sociais, mas na vida cotidiana também. Por isso, desde muito jovem, Jeric trabalhava com empregos de meio período, e assim ele conseguiu satisfazer suas necessidades básicas e pagar a casa para a qual se mudou.

Quando chegou na faculdade, Jeric tinha esperanças de que pelo menos uma pessoa de sua família o acompanhasse na formatura, afinal, era um dos momentos mais importantes para ele. Mas, quando olhou ao redor, percebeu que não havia ninguém. Ele teria que receber seu diploma e sua medalha sozinho.

asomadetodosafetos.com - Jovem chora depois de perceber que família não foi em sua formatura da faculdade
Foto: Reprodução

Foi aí que o jovem não conseguiu conter as lágrimas e começou a chorar, decepcionado com a situação. O momento foi registrado e Jeric publicou nas redes sociais, para fazer um desabafo. Ele fez uma publicação contando que se sentia feliz por ser profissional, mas triste por não ter alguém em sua vida para acompanhá-lo.

asomadetodosafetos.com - Jovem chora depois de perceber que família não foi em sua formatura da faculdade
Foto: Reprodução

As fotos comoveram milhares de pessoas e a história de Jeric se tornou viral. O jovem recebeu muitos comentários de apoio, parabenizando-o por sua conquista e mensagens de carinho. Desejamos muito sucesso para Jeric, que com certeza encontrará pessoas importantes em seu caminho da vida!

 

Com informações de Melhor com Saúde



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui